SERVIÇOS

TORNAMOS O SEU SONHO REALIDADE

PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE UMA PISCINA

PERGUNTAS FREQUENTES

1Porquê betão projectado?
Esta técnica garante a estanquicidade total da sua piscina. Ao ser projectado o betão é vibrado garantindo assim a inexistência de poros, não sendo necessário por isso o emprego de materiais isolantes. Além de todas as vantagens de uma piscina construída em betão projectado, o facto de podermos fazer formas arredondadas, de não termos limites no que à forma diz respeito, faz desta técnica o melhor processo para a construção de uma piscina.
2Preciso mudar a água da minha piscina todos os anos?
Não. Essa é uma ideia errada. A água da sua piscina pode ser a mesma durante anos afins, bastando para isso uma manutenção correcta. Se por qualquer motivo se descuidou com a manutenção, não se preocupe, a água pode ser tratada sem para que isso precise de vazar a piscina.
3Que cuidados devo ter com a minha piscina?
Deverá semanalmente aspirar e limpar os cestos dos skimmers, assim como o pré filtro e o filtro. Para o tratamento de agua é muito importante o controlo do nível do Ph, deverá estar sempre entre o 7.2 e o 7.6. em relação ao nível de cloro depende de vários factores, entre eles a existência ou não de tratamentos de água suplementares.
4Sou alérgico ao cloro, existem outros tipos de tratamentos de água?
Sim, por vezes há pessoas com reacções alérgicas ao cloro, para essas situações dispomos de tratamentos de água alternativos, tais como o eletrolise de sal.
5Como Funciona o eletrolise de sal?
A eletrolise de sal é um tratamento de água alternativo ao cloro com os benefícios de uma água ligeiramente salgada entre 4 a 7 g/l ( 10 vezes inferior a água do mar) sem os inconvenientes conhecidos do cloro como comichão na pele olhos irritados e avermelhados.